Top 10

A Cervejaria Hofbräuhaus, a Marienplatz, o Castelo do Rei Louco, o Englischer Garten... Desfrute ao máximo de sua viagem à cidade alemã visitando os 10 lugares imprescindíveis de Munique.

10 visitas imprescindíveis em Munique

Cervejaria Hofbräuhaus

Com uma história que começou em 1589, a cervejaria Hofbräuhaus se tornou a cervejaria estrela de Munique e uma das mais famosas do mundo.

Deutsches Museum

O Deutsches Museum de Munique é um extenso museu que conta com uma das maiores coleções de ciência e tecnologia do mundo. Saiba mais.

Castelo de Neuschwanstein

O Castelo de Neuschwanstein é uma construção dos sonhos rodeada por uma bela paisagem. Saiba tudo sobre o castelo e como ir de Munique.

Marienplatz

Marienplatz é o centro e a alma de Munique desde tempos imemoriais. Nela estão importantes edifícios, como a Prefeitura. Saiba mais.

Campo de concentração de Dachau

O campo de concentração de Dachau é, junto com Auschwitz, um dos campos de concentração mais representativos do massacre nazista.

Odeonsplatz

Odeonsplatz é uma bela praça rodeada por majestosos edifícios que foi desenhada como entrada triunfal para a cidade de Munique. Saiba mais.

BMW Welt

O BMW Welt é um impressionante concessionário com uma ampla exposição de carros onde acontecem palestras e atos culturais. Saiba mais.

Viktualienmarkt

Alimentos, frutas, queijos, flores e uma infinidade de produtos coloridos alegram o mercado Viktualienmarkt, o mais conhecido de Munique.

Englischer Garten

Com mais de 400 hectares, o Jardim Inglês de Munique é um dos maiores parques urbanos do mundo. Descubra todos os seus segredos.

Residenz

Utilizado como residência oficial pelos monarcas bávaros entre 1385 e 1918, a Residência de Munique é o maior palácio urbano da Alemanha.