Tour do Terceiro Reich + Campo de concentração de Dachau
Se quer conhecer mais sobre a história do século XX, venha fazer este este tour do Terceiro Reich por Munique e a visita ao campo de concentração de Dachau.
Itinerário
No horário indicado, nos encontraremos no arco de Karlstor de Munique, onde começaremos uma rota pela história da Alemanha.
Pegaremos um trem metropolitano até o campo de concentração de Dachau, nos arredores da cidade. Visitaremos esse lugar começando pela Appellplatz, lugar onde era realizada a contagem dos prisioneiros. Em seguida conheceremos o museu, o centro de interpretação, os barracões e os crematórios para falar sobre os abomináveis acontecimentos nesse lugar durante os seus 12 anos de funcionamento.
Quando terminarmos a visita, pegaremos um trem para voltar a Munique, onde você terá uma hora para almoçar. Com as energias recarregadas, nos encontraremos na Marienplatz, de onde iniciaremos uma rota pela Munique do Terceiro Reich.
Visitaremos alguns lugares emblemáticos como Haus der Kunst, Odeonplatz ou Königsplatz para falar sobre os episódios mais marcantes da Segunda Guerra Mundial e descobrir como Hitler chegou ao poder com a ajuda da propaganda nazista.
Além disso, conheceremos a cervejaria Hofbräuhaus, onde o Führer tentou dar um golpe de estado contra a República de Weimar, e falaremos como o Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães foi fundado.
Às 17:30 horas, concluiremos a atividade em Königsplatz.
Preço
Detalhes
Duração
8h 30m.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol.
Incluído
Guia em espanhol.
Não incluído
Comida.
Trem até Dachau (ida e volta).
Quando reservar
Pode reservar até 18 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Não é acessível para cadeiras de rodas.
Sustentabilidade
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Por que os menores de 14 anos não podem participar?
R - O campo de concentração não conta com uma exposição especial para crianças. Os conteúdos não são adequados para menores de 14 anos, por este motivo, não é permitida sua participação no tour.
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
-
P - É necessário um número mínimo de participantes?
R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .
Cancelamento gratuito
Karlstor.
Onde termina a atividade?
Königsplatz.